segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESPORTE E CIDADANIA

EQUIPE ESPORTE E CIDADANIA EM PROL DO SELO PARA O MUNICÍPIO.


              Esporte e Cidadania, um dos temas de participação Social que está  sendo trabalhado pela secretaria de Educação,esporte e cultura e sec. de Juventude em prol do Selo Unicef para nosso município. O primeiro evento aconteceu na Escola Municipal Vila Ceará com um torneio de futebol de salão com os times femininos e masculinos e contou com a participação das Escolas Municipais da vila Piauí e vila Paraíba. O Objetivo do evento é mostrar para crianças e adolescentes que através do esporte podemos interagir com o outro, convivendo e respeitando as diversidades.
               Acontecerá mais dois eventos desse porte, um na vila Maranhã e outro na vila Rio Grande do Norte, onde também será feita essa dinâmica de integrar outras escolas.

2 comentários:

  1. Foi muito bom participar deste evento e participarei de muitos outros que me convocarem. Todos unidos em busca do selo UNICEF.

    ResponderExcluir
  2. Aos queridos amigos(as), da querida cidade de Serra do mel, gostaria de comunicar através deste blog que sou candidato a Deputado Estadual me 2014, onde peço o apoio de todos os amigos e amigas desta bela cidade e adjacentes. Eu sou o Sargento Paulo da Polícia Militar, resido na cidade de Serra de São Bento, sou Pastor evangélico formado pelo Instituto Gamaliel em São Paulo, também tenho o curso de Teologia feito pela a (AGRADE) Academia Teológica da Graça de Deus) em São Paulo. Também tenho o curso de Relações Pública e Relações Humanas. Sou Universitário, estou fazendo o curso de Serviço Social pela Universidade Estácio de Sá em Natal. Além de um curso de Concepção Aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente e o curso do poder Legislativo pelo Instituto Legislativo Brasileiro. Tenho bons projetos que me elegendo vou lutar juntamente com os amigos Deputados para virarem lei, lei que possa beneficiar todas as categorias e todas as camadas sociais. Peço que os amigos me envie comentários, opiniões, sugestões etc. Mais uma vez peço o apoio de todos, inclusive dos irmãos (as) evangélicos(as) e dos companheiros das policias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários Guardas Municipais e Vigilantes, aos queridos Professores aos queridos Agricultores, aos amigos estudantes. "ESTUDANTE VOTA EM ESTUDANTE". Um abração a todos e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir