sábado, 26 de março de 2011

SERRA DO MEL É CONTEMPLADA COM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

        Nesta quinta-feira, 24, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou a abertura de nove novas agências do Banco do Brasil (BB) nas cidades de Pedro Velho, Lagoa Nova, Tangará, Tibau do Sul, Upanema, Pendências, Serra do Mel, Nízia Floresta e Jardim de Piranhas. As novas agências terão autonomia contábil e outorga de funcionamento concedida pelo Banco Central do Brasil (BACEN).
       Serão oito agências do tipo simplificadas e uma agência maior para a cidade de Jardim de Piranhas. Estas instalações fazem parte do Projeto Agência Complementar, desenvolvido pelo BB. A premissa básica do Projeto é a parceria com os governos estadual e municipais.
       De acordo com o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, o plano de expansão prevê a implantação de agências em todas as cidades do Rio Grande do Norte até 2015.
        A governadora Rosalba Ciarlini destacou que o compromisso do governo do estado é de fazer com que as parcerias sejam maiores, impulsionando o constante desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Um estado forte é feito de municípios fortes", frisou Rosalba. (Com informações da Assecom RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário